Home Ads

segunda-feira, 3 de março de 2014

A Noite dos Coelhos

Em uma pequena cidade do Arizona, o proprietário de um rancho está tendo problemas com a proliferação de coelhos que, aos bandos, estão invadindo a sua propriedade. Para resolver o problema, o homem contrata dois cientistas que, através de manipulações hormonais, tentarão fazer com que os coelhos deixem de se reproduzir. No entanto, devido a uma fatalidade durante os procedimentos científicos, os coelhos se tornam monstros mutantes sedentos por sangue e irão aterrorizar o vilarejo.

A Noite dos Coelhos (Night of the Lepus) é um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1972, produzido por  A. C. Lyles, dirigido por William F. Claxton e estrelado por  Stuart Whitman, Janet Leigh, Rory Calhoun, e DeForest Kelley. O roteiro do filme é baseado no romance de ficção científica 'The Year of the Angry Rabbit', de Russell Braddon, publicado em 1964.

Recursos visuais produzidos de maneira artesanal, um roteiro escabroso e dezenas de cenas impagáveis marcam este que é um dos pioneiros do cinema trash. Foi o primeiro filme de horror do diretor  William F. Claxton, que até então havia realizado apenas filmes de faroeste. Diversão garantida em mais um clássico do cinema trash disponível no Acervo Hell Business com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Night of the Lepus (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
 

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans