segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Sorveteiro

Um sorveteiro com atitude e hábitos estranhos aparece em pacato bairro dos EUA e, a partir de então, misteriosos assassinatos passam a assolar a região. Quando um grupo de amigos decide investigar a vida secreta do sorveteiro, descobrem que aqueles sorvetes saborosos podem estar sendo produzidos com vísceras humanas.

 'O Sorveteiro' (Ice Cream Man) é um filme de horror e humor negro estadunidense originalmente lançado em 1995, dirigido por Paul Norman sob o pseudonimo de Norman Apstein e estrelado por Clint Howard, David Naughton, Justin Isfeld e Anndi McAfee.

Paul Norman é um diretor de filmes pornográficos e 'O Sorveteiro' é o único filme de sua carreira como diretor que não foi direcionado ao público pornógrafo. O filme teve o patrocínio da marca Converse; é esta a razão de tantos tênis All Star em evidência nas cenas. 'O Sorveteiro' é um deleite aos fãs das grandes pérolas do cinema trash! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Ice Cream Man (1995)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans