Home Ads

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Criaturas das Trevas

Atormentado por visĂľes e pesadelos constantes, homem procura os cuidados de um psiquiatra e recebe a fatĂ­dica notĂ­cia de que ele ĂŠ o autor dos misteriosos assassinatos que vem ocorrendo na cidade. Procurado pela polĂ­cia, o homem encontra refĂşgio em um cemitĂŠrio secreto habitado por estranhas criaturas.
 

'Criaturas das Trevas' (Nightbreed), tambÊm conhecido como 'Raça das Trevas' e 'Raças da Noite' Ê um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1990, escrito e dirigido por Clive Barker e estrelado por David Cronenberg, Anne Bobby e Craig Sheffer. O roteiro do filme foi baseado no romance "Cabal", escrito por Clive Barker em 1988.

Vencedor de prêmios importantes no universo do cinema de horror fantåstico, 'Nightbreed' foi concebido para ser um Êpico do cinema de horror, ou, como chegou a ser afirmado, o "Star Wars" dos filmes de horror. Controverso e censurado em praticamente metade da película na Êpoca de seu lançamento, o filme deu origem a uma sÊrie em quadrinhos e dois jogos para vídeo-game. Assombraçþes, escatologia, erotismo e muito sangue permeiam esta preciosidade do cinema de horror que só poderia vir da imaginação sombria e fÊrtil do talentoso Clive Barker. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Nightbreed (1990)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans