segunda-feira, 27 de maio de 2019

Fogo no Céu

Lenhadores de uma pequena cidade do Arizona são surpreendidos com um estranho clarão no meio da floresta. Um dos trabalhadores resolve se aproximar do fenômeno e é subitamente tragado pela luz. Os demais lenhadores fogem e relatam o acontecido às autoridades da cidade, que reagem de maneira cética e acusam os trabalhadores de terem assassinado o colega desaparecido. Cinco dias após o ocorrido, o lenhador retorna e relata uma história extremamente assustadora envolvendo abdução alienígena.

Fogo no Céu (Fire in the Sky) é um filme de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1993, dirigido por Robert Lieberman e estrelado por D.B. Sweeney, Robert Patrick e Craig Sheffer.

O roteiro do filme foi inspirado no mais perturbador e conhecido caso de abdução alienígena, relatado por lenhadores da pequena cidade de Snowflake, Arizona, em cinco de novembro de 1975. O lenhador supostamente abduzido era Travis Walton, que descreveu a estranha experiência em um livro chamado The Walton Experience. O filme foi exibido dezenas de vezes na Sessão do SBT e as cenas perturbadoras de Travis com os alienígenas se tornaram memoráveis. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Fire in the Sky (1993)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans