segunda-feira, 20 de maio de 2019

Coração Satânico

Um detetive particular é contratado para investigar a vida de um misterioso cantor de Jazz, mas no andamento da investigação se depara com um mundo sombrio e macabro, repleto de violência e mortes obscuras. A descoberta do detetive a respeito do músico será aterradora e mudará para sempre a sua vida.

Coração Satânico (Angel Heart) é um filme estadunidense de Horror e Suspense, originalmente lançado em 1987, dirigido por Alan Parker e estrelado por Mickey Rourke, Robert De Niro e Lisa Bonet. O roteiro do filme é uma adaptação do romance Falling Angel, escrito por William Hjortsberg e publicado originalmente em 1978.

Com atuação primorosa e histórica de Robert De Niro, roteiro virtuoso e um suspense contagiante, o filme foi considerado por alguns críticos como o melhor Filme de Horror já feito. Coração Satânico foi o resultado de uma das sete parcerias dos “dois Alans”, Parker e Marshall, que já haviam trabalhado juntos em clássicos como Asas da Liberdade (1984), Fama (1980), Quando as Metralhadoras Cospem (1976), O Expresso da Meia-Noite (1978), A Chama que não se Apaga (1982), e Pink Floyd - The Wall (1982). O filme trabalha com códigos estilísticos do subgênero Noir e possui em sua trama diversas reviravoltas e um suspense que prende o espectador do começo ao fim. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Angel Heart (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans