Home Ads

terça-feira, 14 de maio de 2019

Sepultado Vivo

Uma mulher ambiciosa e seu amante elaboram um plano macabro para ficar com a herança de um pacato trabalhador, que serå envenenado e enterrado em um caixão barato. O que o casal inescrupuloso não esperava Ê que o homem pudesse resistir ao veneno e se libertar do caixão. De volta à vida, o homem não terå outra coisa em mente a não ser se vingar daqueles que tentaram lhe matar.


Sepultado Vivo (Buried Alive), tambĂŠm conhecido como Morto, mas nem Tanto, ĂŠ um filme estadunidense de Horror, exibido pela primeira vez em 1990, dirigido por Frank Darabont e estrelado por Tim Matheson, Jennifer Jason Leigh e William Atherton.

Sepultado Vivo foi produzido para a TV a Cabo norte-americana e se tornou um grande sucesso da televisão. No Brasil, não foi diferente e as dezenas de exibições na Sessão Cinema em Casa do SBT lhe renderam a alcunha de clássico Cult. Após realizar Sepultado Vivo, Frank Darabont se tornaria um cineasta prestigiado ao escrever e dirigir grandes clássicos como Um Sonho de Liberdade (1994), À Espera de um Milagre (1999), O Nevoeiro (2007) e episódios da série The Walking Dead (2010). Mais uma preciosidade vinda dos tempos áureos da televisão. Recomendo incondicionalmente.

 

TĂ­tulo Original: Buried Alive (1990)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans