terça-feira, 14 de maio de 2019

Sepultado Vivo

Uma mulher ambiciosa e seu amante elaboram um plano macabro para ficar com a herança de um pacato trabalhador, que será envenenado e enterrado em um caixão barato. O que o casal inescrupuloso não esperava é que o homem pudesse resistir ao veneno e se libertar do caixão. De volta à vida, o homem não terá outra coisa em mente a não ser se vingar daqueles que tentaram lhe matar.

Sepultado Vivo (Buried Alive), também conhecido como Morto, mas nem Tanto, é um filme estadunidense de Horror, exibido pela primeira vez em 1990, dirigido por Frank Darabont e estrelado por Tim Matheson, Jennifer Jason Leigh e William Atherton.

Sepultado Vivo foi produzido para a TV a Cabo norte-americana e se tornou um grande sucesso da televisão. No Brasil, não foi diferente e as dezenas de exibições na Sessão Cinema em Casa do SBT lhe renderam a alcunha de clássico Cult. Após realizar Sepultado Vivo, Frank Darabont se tornaria um cineasta prestigiado ao escrever e dirigir grandes clássicos como Um Sonho de Liberdade (1994), À Espera de um Milagre (1999), O Nevoeiro (2007) e episódios da série The Walking Dead (2010). Mais uma preciosidade vinda dos tempos áureos da televisão. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Buried Alive (1990)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans