domingo, 3 de junho de 2018

Olhos Assassinos

Repórter inicia por conta própria uma investigação para descobrir a identidade de um psicopata que aterroriza mulheres na cidade de Miami. Após juntar pistas, a moça começa a suspeitar que o assassino é seu vizinho e, a partir de então, terá de proteger sua irmã mais nova para que ela não seja a próxima vítima.

Olhos Assassinos (Eyes of a Stranger) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1981, dirigido por Ken Wiederhorn e estrelado por Lauren Tewes, Jennifer Jason Leigh e John DiSanti.

Lançado no período áureo do subgênero Slasher, Olhos Assassinos se diferencia de muitas das produções da época (preocupadas, na maioria das vezes, em apenas mostrar na tela grande um psicopata decepando adolescentes inconsequentes) pela sua atmosfera pesada, do começo ao fim, e pelo suspense magistralmente construído. O filme conta ainda com a violência gráfica visceralmente realista de Tom Savini, o mestre dos efeitos visuais violentos em filmes de Horror. Olhos Assassinos foi o primeiro grande trabalho da atriz Jennifer Jason Leigh no cinema. O filme foi exibido diversas vezes na tevê aberta brasileira, sempre em sessões da madrugada e com censura das cenas mais violentas. Disponível no Acervo Hell Business em Dual Áudio (áudio original com legendas em português e dublagem clássica). Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Eyes of a Stranger (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


2 comentários:

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans