segunda-feira, 25 de março de 2019

Enraivecida na Fúria do Sexo

Após participar de um experimento obscuro envolvendo cirurgias plásticas, uma jovem mulher passa a se comportar como uma vampira que, sedenta por sangue, aterroriza os moradores de uma pequena cidade. O mais assustador é que as pessoas atacadas pela jovem se tornam zumbis enlouquecidos por sangue humano, o que acaba por causar uma sinistra epidemia de zumbis.

Enraivecida na Fúria do Sexo (Rabid) é um filme canadense de Horror, originalmente lançado em 1977, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Marilyn Chambers, Frank Moore e Joe Silver.

Com um naturalismo cru e uma atmosfera pesada, Rabid se apresenta como a obra mais visceral do lendário cineasta David Cronenberg, famoso por realizar filmes perturbadores, inovadores e polêmicos. Decidido a ter uma protagonista que trouxesse um forte apelo sexual para o filme, Cronenberg escalou a então atriz pornô Marilyn Chambers para o papel principal. Marilyn Chambers ficou conhecida por ter participado daquele que é considerado o primeiro filme pornô com história. O curioso título do filme no Brasil parece fazer referência à atriz Marilyn Chambers. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Rabid (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans