quarta-feira, 20 de março de 2019

Rodas da Morte

Um automóvel sinistro pilotado por motorista misterioso assombra os moradores de uma pequena vila no Arizona. Após ter a filha sequestrada pelo carro sombrio, uma motorista de ônibus decide perseguir o automóvel para desvendar a identidade do piloto e buscar justiça.

Rodas da Morte (Wheels of Terror), também conhecido como Terror in Copper Valley, é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1990, dirigido por Christopher Cain e estrelado por Joanna Cassidy, Marcie Leeds e Gary Carlos Cervantes.

Rodas da Morte é um filme de baixo orçamento que carrega toda a atmosfera dos filmes de Horror do final da década de 1980, período em que o gênero teve bastante espaço na televisão aberta, fechada e vídeo doméstico. O filme foi feito para a televisão e exibido originalmente no canal americano USA Network. No Brasil, Rodas da Morte foi exibido na tevê aberta e é lembrado até hoje pelos fãs do gênero. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Wheels of Terror (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans