segunda-feira, 11 de março de 2019

Doutor Risadinha: Especialista em Óbitos

Após escapar de um manicômio, perigoso psicopata se disfarça de médico para adentrar lares e assassinar os moradores de uma pequena cidade. O massacre promovido pelo maníaco tem como propósito vingar a morte de seu pai, um famoso médico psicopata assassinado pelos moradores da região.
 

Doutor Risadinha: Especialista em Óbitos (Dr. Giggles) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1992, dirigido por Manny Coto e estrelado por Larry Drake, Holly Marie Combs e Cliff De Young.

Eis aqui uma pérola impagável do cinema de Horror dos anos 1990, período áureo do vídeo doméstico em que obscuridades como esta poderiam ser facilmente encontradas nas prateleiras das videolocadoras de bairro. Mais incrível ainda, filmes como este eram exibidos na tevê aberta brasileira, em sessões da madrugada. Foi o caso de
Doutor Risadinha exibido na tevê com dublagem da saudosa Herbert Richards. Destaque para o maníaco Dr. Giggles, personagem interpretado com maestria pelo lendário Larry Drake. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Dr. Giggles (1992)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans