segunda-feira, 1 de abril de 2019

The War of the Gargantuas

Vísceras do lendário monstro de Frankenstein dão vida a duas gigantescas criaturas antropomórficas, uma criada em laboratório e outra que vive nas montanhas. O monstro criado em laboratório escapa e aterroriza a cidade, enquanto que a criatura das montanhas mostra-se dócil. Após caminharem pela Terra causando Horror e perplexidade, os dois gigantescos monstros encontram-se para uma batalha épica e mortal.

The War of the Gargantuas (Furankenshutain no kaijû: Sanda tai Gaira), também conhecido como A Invasão dos Gargântuas, é um filme nipo-norte americano de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1966, dirigido por Ishirô Honda e estrelado por Russ Tamblyn, Kumi Mizuno e Kenji Sahara.

The War of the Gargantuas é a sequência de Frankenstein Conquista o Mundo (1965), grande clássico do tokusatsu. Produzido pela lendária Toho, produtora japonesa que se tornou notável pela realização de grandes produções cinematográficas que vão dos famosos tokusatsu aos filmes de Akira Kurosawa e Yasujiro Ozu, The War of the Gargantuas se tornou um clássico Cult e um item obrigatório a todo cinéfilo. Durante o Oscar de 2012, Brad Pitt afirmou que o filme o impressionou na infância, enquanto que Nicolas Cage o tem como favorito. As sequências da luta entre as criaturas gigantescas ficaram eternizadas no imaginário cultural. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Furankenshutain no kaijû: Sanda tai Gaira (1966)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Japonês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans