Home Ads

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mothra - A Deusa Selvagem

Sobreviventes de um naufrågio buscam refúgio em uma ilha desconhecida e lå encontram uma civilização perdida. Em expedição secreta, um misterioso milionårio chega à ilha e, ao tomar contato com duas moças nativas de 60 centímetros de altura pertencentes àquela civilização, decide levå-las para o Japão para serem atração em apresentaçþes musicais. Mas, o que ninguÊm sabe Ê que as moças são sacerdotisas de um monstro milenar que virå resgatå-las e deixarå um rastro de destruição por onde passar.

Mothra - A Deusa Selvagem (Mosura) Ê um filme japonês de fantasia e ficção científica, originalmente lançado em 1961, dirigido por Ishirô Honda, com efeitos especiais de Eiji Tsuburaya e estrelado por FurankÎ Sakai, Hiroshi Koizumi e Kyôko Kagawa.

Mothra Ê um monstro muito famoso no Japão, ficando atrås apenas de Godzilla em termos de popularidade. Mothra - A Deusa Selvagem foi um dos primeiros sucessos do gênero que ficou conhecido como tokusatsu, filmes japoneses de ficção científica e fantasia com efeitos especiais surpreendentes. O gênero foi uma febre nos anos 1960 e 1970 no Japão, e no Brasil o sucesso se deu, principalmente, nos anos 1980 e 1990. Mothra foi produzido pelo lendårio estúdio Toho, responsåvel por clåssicos como Godzilla, Rodan e King Ghidorah. O filme
foi exibido nas tardes malditas da TV Band, na saudosa SessĂŁo Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Mosura (1961)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
JaponĂŞs -  Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans