segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mothra - A Deusa Selvagem

Sobreviventes de um naufrágio buscam refúgio em uma ilha desconhecida e lá encontram uma civilização perdida. Em expedição secreta, um misterioso milionário chega à ilha e, ao tomar contato com duas moças nativas de 60 centímetros de altura pertencentes àquela civilização, decide levá-las para o Japão para serem atração em apresentações musicais. Mas, o que ninguém sabe é que as moças são sacerdotisas de um monstro milenar que virá resgatá-las e deixará um rastro de destruição por onde passar.

Mothra - A Deusa Selvagem (Mosura) é um filme japonês de fantasia e ficção científica, originalmente lançado em 1961, dirigido por Ishirô Honda, com efeitos especiais de Eiji Tsuburaya e estrelado por Furankî Sakai, Hiroshi Koizumi e Kyôko Kagawa.

Mothra é um monstro muito famoso no Japão, ficando atrás apenas de Godzilla em termos de popularidade. Mothra - A Deusa Selvagem foi um dos primeiros sucessos do gênero que ficou conhecido como tokusatsu, filmes japoneses de ficção científica e fantasia com efeitos especiais surpreendentes. O gênero foi uma febre nos anos 1960 e 1970 no Japão, e no Brasil o sucesso se deu, principalmente, nos anos 1980 e 1990. Mothra foi produzido pelo lendário estúdio Toho, responsável por clássicos como Godzilla, Rodan e King Ghidorah. O filme
foi exibido nas tardes malditas da TV Band, na saudosa Sessão Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Mosura (1961)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Japonês -  Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans