segunda-feira, 24 de março de 2014

Bonecas Macabras

Uma tempestade força um grupo de viajantes a fazer uma parada na mansão de um casal de idosos. Mas os hospitaleiros velhinhos guardam um terrível segredo que será descoberto quando a filha de um dos turistas encontrar as bonecas diabólicas fabricadas pelo casal por meio de rituais macabros.

 'Bonecas Macabras' (Dolls) é um filme de horror ítalo-americano originalmente lançado em 1987, produzido por Charles Band, dirigido por Stuart Gordon e estrelado por Ian Patrick Williams, Carolyn Purdy-Gordon e Carrie Lorraine.

A parceria 'macabra' entre Charles Band e Stuart Gordon só poderia resultar em um show de horrores no melhor estilo trash de fazê-lo. 'Dolls' foi gravado antes do clássico 'Do Além', também dirigido por Stuart Gordon, mas lançado um ano antes. O motivo  do atraso do lançamento de 'Dolls' se deve ao fato do filme ter ficado por muito tempo na pós-produção, até que o efeito visual pretendido para as bonecas fosse alcançado. Esta é a primeira incursão de Charles Band e a sua Empire Pictures no mundo dos bonecos macabros, dois anos depois ele voltaria a atacar com a criação da antologia 'O Mestre dos Brinquedos'. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dolls (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans