segunda-feira, 17 de março de 2014

A Irmã de Satã

Em viagem de lua de mel, casal sofre um acidente de carro aos arredores de um vilarejo distante e tem seu veículo imerso num lago. A jovem moça morre e, imediatamente, seu corpo é possuído pelo espírito de uma bruxa do século XVIII que vagava no lago.

 'She Beast (La Sorella di Satana)', também conhecido como 'Revenge of the Blood Beast' é um filme de horror ítalo-britânico originalmente lançado em 1966, escrito e dirigido por  Michael Reeves e estrelado por Barbara Steele, John Karlsen e Ian Ogilvy.

'She Beast' reúne todos os elementos e a atmosfera sombria que marcaram os grandes clássicos do cinema de horror nas décadas de 60 e 70. Rodado em apenas 21 dias, o filme teve a direção do talentoso e jovem Michael Reeves, morto em 1969, no momento em que dirigia
'O Ataúde do Morto Vivo' (The Oblong Box)', aos 25 anos. Destaque para a atuação primorosa da bela Barbara Steele. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The She Beast (1966)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


2 comentários:

  1. Esse eu já vi.
    A cara da feiticeira é uma das coisas mais feias que conseguiram produzir nos filmes de terror dos anos 60, né?rs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Rsrsrs, concordo, a cara é bem grotesca mesmo. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans