Home Ads

segunda-feira, 31 de março de 2014

Os Mortos Vivos

Em uma pequena cidade costeira dos Estados Unidos, turistas estão sendo misteriosamente assassinados. Ao investigar as mortes, o xerife da cidade descobre que os assassinos são os mais pacatos moradores da região.

 'Os Mortos Vivos' (Dead & Buried) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1981, dirigido por Gary Sherman, escrito por  Dan O'Bannon e Ronald Shusett e estrelado por James Farentino, Melody Anderson, Jack Albertson.

Com uma atmosfera sombria e violência gráfica intensa, 'Dead & Buried' figura entre os grandes filmes de zumbis da década de 80. A premissa de uma pequena e pacata cidade que passa a ser assolada por acontecimentos macabros costuma funcionar e agrada a grande maioria dos fãs de filmes de horror. Em 'Dead & Buried' esta fórmula funciona muito bem e, além disso, o filme possui um suspense contagiante e roteiro inspirado. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dead & Buried (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Bom filme,masa trilha sonora é melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos. Confesso que nunca tinha "reparado" na trilha sonora deste filme, mas agora que você disse que é a boa, vou pesquisar sobre ela. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans