Home Ads

segunda-feira, 9 de junho de 2014

APEX

No ano de 2073, um experimento científico de viagem no tempo leva o cientista Nicholas Sinclair ao ano de 1973. Mas, o que os cientistas envolvidos no experimento não esperavam Ê que, incubado no viajante do tempo, ia um vírus desconhecido e sem cura no ano de 1973. De volta ao ano de 2073, o viajante do tempo encontra seu mundo devastado e luta para encontrar o laboratório secreto cujas experiências foram realizadas, sua última esperança para conseguir corrigir o paradoxo temporal.

 APEX (A.P.E.X) ĂŠ um filme de ficção cientĂ­fica originalmente lançado em 1994, dirigido por Phillip J. Roth e estrelado por  Richard Keats, Mitchell Cox e Lisa Ann Russell.

Mais uma obscuridade do cinema de baixo orçamento que, embora pouco conhecido, devido a problemas econĂ´micos de divulgação e distribuição, foi ‘salvo’ do abismo do esquecimento pelos fĂŁs do gĂŞnero em razĂŁo de sua qualidade. Com Ăłtimos efeitos visuais, produzidos de maneira artesanal, boas atuaçþes e um roteiro inspirado, APEX ĂŠ altamente recomendado Ă queles que apreciam histĂłrias fantĂĄsticas no universo da ficção cientĂ­fica, com uma abordagem que remete aos grandes clĂĄssicos do gĂŞnero. APEX foi indicado como melhor filme no festival internacional Fantasporto, realizado na cidade do Porto em Portugal. O filme foi exibido no Brasil atravĂŠs da SessĂŁo Cine Trash da tevĂŞ Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: A.P.E.X. (1994)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs -
Dolby Digital 2.0  
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans