segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eugenie... e sua jornada pela perversão

Convidada para passar o final de semana na ilha da Madame Marie-Anne de St. Ange, a jovem, bela e inocente Eugenie irá experimentar naquela ilha uma aventura de luxúria e perversão, numa jornada erótica em busca dos mais obscuros prazeres carnais.

 'Eugenie' (Eugenie... the Story of Her Journey Into Perversion) é um filme espanhol originalmente lançado em 1970, dirigido por Jess Franco e estrelado por Christopher Lee,  Maria Rohm, Marie Liljedahl e Jack Taylor. O filme é uma das cinco adaptações que Jess Franco fez dos contos do Marquês de Sade para o cinema.

Você deve estar se perguntando o que diabos Christopher Lee está fazendo em um filme de sacanagem. Na verdade, Chris foi a terceira opção dos realizadores do filme, tendo George Sanders e Wolfgang Preiss recusado o papel devido a problemas pessoais. Christopher Lee declarou que só foi saber que se tratava de um filme erótico softcore quando viu o filme. Todas as cenas de sexo e nudez foram produzidas quando Lee não estava presente, e os truques de edição permitiram que o ator interagisse com uma mulher nua sem o saber. Sexo, fantasia, sadismo e devaneios: a marca registrada de Jess Franco. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Eugenie... the Story of Her Journey Into Perversion (1970)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans