segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corredores de Sangue

Em 1840, um cirurgião britânico está empenhado em uma série de experimentos que têm como objetivo criar um gás anestésico que permita diminuir a dor dos pacientes no momento da cirurgia. Após fracassar em uma demonstração de sua tese, o cientista é obrigado a deixar a profissão, se torna dependente de drogas e se vê envolto em uma rede de chantagens e corrupção.

 'Corredores de Sangue' (Corridors of Blood) é um filme britânico de horror produzido em 1958 e originalmente lançado em 1962, dirigido por Robert Day, escrito por Jean Scott Rogers e estrelado pelo lendário Boris Karloff e pela lenda viva Christopher Lee.

O sucesso de 'Grip of the Strangler', de 1958, fez com que o diretor Robert Day apostasse em mais um filme de horror com Boris Karloff. Desta segunda parceria nasceu 'Corredores de Sangue', que surpreende pela primorosa atuação de Karloff e roteiro inspirado de Jean Scott Rogers, uma mistura de horror, suspense e drama. O filme traz ainda Christopher Lee em inicio de carreira; em pouco tempo ele se tornaria, ao lado de Peter Cushing, o ator mais importante do plantel da lendária Hammer Films. Clássico absoluto do cinema de horror e indispensável aos fãs do gênero. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Corridors of Blood (1958)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans