Home Ads

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dreamaniac

Um jovem fĂŁ de Heavy Metal aluga sua casa para um grupo de garotas universitĂĄrias realizarem a primeira festa do grĂŞmio estudantil. O problema ĂŠ que na noite da farra, o headbanger, trancado em seu quarto, faz um ritual de magia negra e evoca um sĂşcubo, transformando a festa em um verdadeiro banho de sangue.

 'Dreamaniac' (Dreamaniac) ĂŠ um filme estadunidense de horror trash originalmente lançado em 1986, dirigido por David DeCoteau, produzido pela lendĂĄria Empire Pictures e estrelado por Thomas Bern, Ashlyn Gere e Sylvia Summers.

Filmado em apenas dez dias, 'Dreamaniac' ĂŠ mais um exploitaiton divertidĂ­ssimo de David DeCoteau, agora com a produção de Charles Band e sua lendĂĄria Empire Pictures, e concebido na ĂŠpoca do auge das pĂŠrolas do trash oitentista. Cinco anos mais tarde, Charles band e David DeCoteau  fariam nova parceria, desta vez com o clĂĄssico 'Mestre dos Brinquedos 3 - A Vingança de Toulon'. Mais uma obscuridade impagĂĄvel do cinema trash. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Dreamaniac (1986)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen 


2 comentĂĄrios:

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans