segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jantando com o Vampiro

Um diretor de filmes de horror agenda uma entrevista com quatro jovens que estão ansiosos para atuarem em suas produções. No entanto, o diretor revela aos jovens que na verdade ele é um vampiro milenar vindo da Mesopotâmia e que, entediado de viver por tantos anos como um morto vivo, a razão deles estarem lá é dar fim a sua existência antes do amanhecer.

 'Jantando com o Vampiro' (Brivido giallo: A cena col vampiro) é um filme italiano de horror produzido para a tevê, dirigido pelo mestre Lamberto Bava e exibido pela primeira vez em 1987. No elenco estão George Hilton, Patrizia Pellegrino e Riccardo Rossi.


O roteiro, baseado em um conto de Luciano Martino, foi escrito por Lamberto Bava em parceria com Dardano Sacchetti. O filme faz parte de uma série de tevê italiana denominada 'Brivido giallo', que conta com outros três filmes de horror, a saber, 'Una Notte al Cimitero', 'La Casa Dell´orco' e 'Per Sempre'. No Brasil, o filme foi exibido em meado dos anos noventa através da sessão Cine trash da tevê Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Brivido giallo: A cena col vampiro aka Dinner with the Vampire (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans