segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Hospital do Horror

Em uma fazenda afastada, um cientista realiza experimentos macabros que, através de lobotomia, transforma hippies e jovens rebeldes em zumbis que obedecem todas as suas ordens. Quando um casal de jovens decide  passar o final de semana nesta fazenda macabra, se tornam as mais novas vítimas do terrível cientista.

 'Hospital do Horror' (Horror Hospital) é um filme britânico de horror e humor negro originalmente lançado em 1973, dirigido por Antony Balch, produzido por Richard Gordon e estrelado por Robin Askwith, Michael Gough, Dennis Price e Skip Martin.

Muita violência gráfica e cenas bizarras marcam este clássico das madrugadas malditas do SBT; sim, nas décadas de 80 e 90 a tevê aberta ainda passava bons filmes de horror. Após produzir o exploitation 'Secrets of Sex', de 1970, dirigido por Antony Balch, o lendário Richard Gordon se uniria novamente ao diretor para produzir 'Hospital do Horror'. Gordon declarou que este foi o filme ao qual ele mais se divertiu produzindo. Esta raridade está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Horror Hospital (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans