segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Histórias de Fantasmas

Um grupo de magnatas possui um segredo guardado há 50 anos, mas quando o filho de um desses distintos senhores morre em um acidente bizarro e acontecimentos grotescos passam a acometê-los sucessivamente, percebem que o passado macabro que eles compartilham está agora os perseguindo.

 'Histórias de Fantasmas' (Ghost Story) é um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1981, dirigido por John Irvin e estrelado por Fred Astaire, Melvyn Douglas, Douglas Fairbanks, John Houseman e Craig Wasson.

A pequena e bucólica Nova Inglaterra é o cenário deste excelente filme de horror e suspense sobre espíritos que voltam do além em busca de vingança. Destaque para o ótimo roteiro, baseado no livro homônimo de Peter Straub publicado em 1979 e elogiado por Stephen King como o melhor romance sobrenatural desde 'O Exoscista' e 'O Bebê de Rosemary', e para as primorosas atuações dos protagonistas do filme. 'Ghost Story' marca a última aparição no cinema das lendas Fred Astaire, Douglas Fairbanks e Melvyn Douglas, este último viria a falecer quatro meses antes do lançamento do filme. Recomendo incondicionalmente. 


Título Original: Ghost Story (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans