Home Ads

segunda-feira, 30 de março de 2015

Aniversário Sangrento

Um raríssimo alinhamento de planetas causa um misterioso desequilíbrio químico na mente de três crianças nascidas no momento do eclipse. Dez anos mais tarde, as três crianças que ficaram expostas sob àquela estranha energia passam a se comportar de maneira assustadora, enquanto mortes misteriosas assolam os moradores da região.

 'Aniversário Sangrento' (Bloody Birthday) é um filme estadunidense do sub-gênero Slasher originalmente lançado em 1981, dirigido por  Ed Hunt, produzido por Gerald T. Olson e estrelado por Susan Strasberg, José Ferrer e Julie Brown.

'Aniversário Sangrento' é um autêntico slasher no melhor estilo oitentista de ser, com muita violência gráfica, cenas impagáveis e seios à mostra. O diferencial fica por conta da identidade do assassino, que não é nenhum brutamontes fugido do hospício ou algum mascarado com força sobrenatural. O filme marca a estreia de Gerald T. Olson como produtor, na década seguinte ele ficaria famoso pelos seus trabalhos nas comédias 'Debi & Lóide' e 'Uma Festa de Arromba'. O diretor Ed Hunt, por sua vez, é mais conhecido por ter dirigido 'O Cérebro', clássico do cinema trash. Aprecie esta pérola do cinema Slasher! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Bloody Birthday (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans