Home Ads

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Ilha dos Mortos

Em uma pequena e isolada ilha grega, um grupo de turistas passa a viver momentos de horror e medo ao descobrirem que uma peste desconhecida estĂĄ assolando os habitantes da regiĂŁo. Tudo se torna ainda mais assustador quando os habitantes da ilha contam aos turistas sobre uma lenda macabra que remonta Ă  antiguidade grega.

 A Ilha dos Mortos (Isle of the Dead) ĂŠ um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1945, produzido por Val Lewton, dirigido por Mark Robson e estrelado por Boris Karloff, Ellen Drew e Marc Cramer.

Pioneiro na temåtica de mortos-vivos, o filme traz o grande Boris Karloff em uma primorosa e contagiante atuação. O roteiro foi inspirado na obra Isle of the Dead, do pintor simbolista Arnold BÜcklin. O consagrado diretor Martin Scorsese colocou Isle of the Dead na sua lista dos onze filmes mais assustadores de todos os tempos. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Isle of the Dead (1945)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans