Home Ads

terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Volta ao Mundo Pré-Histórico

Explosões subaquáticas libertam das profundezas do oceano pacífico criaturas que estavam congeladas há milhões de anos e que, ao emergirem para a superfície, transformam a Terra em um verdadeiro inferno.

A Volta Ao Mundo Pré-Histórico (Dinosaurus!) é um filme estadunidense de ficção científica originalmente lançado em 1960, dirigido por Irvin Yeaworth e estrelado por Ward Ramsey, Paul Lukather e Kristina Hanson.

Mais uma preciosidade produzida na época do cinema de ficção científica artesanal, onde miniaturas de Bisqui se tornavam, nas telas, gigantescas e assustadoras criaturas através da boa e velha trucagem do stop motion. As criaturas criadas para este filme foram aproveitadas em episódios das clássicas séries Além da Imaginação e Os Astronautas. O astro Steve McQueen, que havia trabalhado com Irvin Yeaworth no filme A Bolha, seria o protagonista de Dinosaurus!, mas os produtores desistiram desta ideia pelo fato de que trabalhar com McQueen naquele momento era uma tarefa árdua. O filme chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira em meados dos anos noventa através do antológico Cine Trash da tevê Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dinosaurus! (1960)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans