domingo, 16 de agosto de 2015

A Noite das Brincadeiras Mortais

Um grupo de estudantes universitários se reúnem em uma ilha isolada para comemorar o último semestre da faculdade. Quando misteriosos assassinatos passam a ocorrer, fica no ar a pergunta: as mortes estão realmente ocorrendo ou é apenas uma brincadeira de mau gosto?

 A Noite das Brincadeiras Mortais (April Fool`s Day) é um filme de terror estadunidense originalmente lançado em 1986, dirigido por Fred Walton e estrelado por Deborah Foreman, Griffin O'Neal e Clayton Rohner.

No final da década de 1970, o clássico Halloween - A Noite do Terror criou uma tendência em filmes de terror que iria perdurar pela década de 1980 inteira: a temática das datas comemorativas. Dezenas de filmes do subgênero slasher utilizaram dias festivos como fio condutor de suas narrativas e April Fool`s Day foi um dos últimos filmes a se valer desta receita. Inúmeras reviravoltas, uma dose de humor negro e muita violência gráfica marcam este grande representante do cinema de terror oitentista. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: April Fool`s Day (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Os filmes vem com capa? Caso venham como é a qualidade de impressão? Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wade. Eu é que agradeço o seu contato. Infelizmente não possuem capa, já que tem filmes no meu acervo que são muito raros e nem se encontra a capa. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans