Home Ads

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Depois da Meia-Noite

Um professor de psicologia convida seus alunos para uma mansão soturna e lá começa a contar histórias assustadoras, a fim de introduzir seus discípulos nos caminhos obscuros da psicologia do medo.

 Depois da Meia-Noite (After Midnight) é um filme de terror estadunidense originalmente lançado em 1989, dirigido por  Jim Wheat e Ken Wheat, e estrelado por Judie Aronson, Ramy Zada e Marg Helgenberger.

Mais uma excelente antologia de terror a reunir contos fantásticos e horroríficos. Os contos são amarrados pela temática das madrugadas sinistras. No primeiro deles, intitulado The Old Dark House, um casal está voltando pra casa de madrugada quando seu carro quebra e eles são obrigados a pedir ajuda em um sombrio casarão abandonado. O segundo conto, chamado A Night on the Town, apresenta a história de colegiais procurando diversão na madrugada, quando são surpreendidas por dezenas de cães sedentos por sangue. O último conto, denominado All Night Messenger é sobre uma atendente de telemarketing do período noturno que se vê perseguida por um maníaco homicida. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: After Midnight (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans