segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Faster, Pussycat! Kill! Kill!

Três strippers empreendem uma viagem pelo deserto da Califórnia, deixando um rastro de violência por onde passam. Na primeira parada, abordam um casal e sequestram uma jovem, fazendo-a passar por momentos de desespero. Na segunda parada, porém, encontram um velho aleijado que possui um plano macabro para detê-las.

Faster, Pussycat! Kill! Kill! (Faster, Pussycat! Kill! Kill!) é um filme do subgênero Exploitation originalmente lançado em 1965, dirigido por Russ Meyer e estrelado por Tura Satana, Haji e Lori Williams.

Eis aqui um dos mais reverenciados filmes do circuito alternativo de todos os tempos. O filme é uma verdadeira preciosidade e influenciou dezenas de produtores e diretores nos anos que se seguiram ao seu lançamento. O lendário Russ Meyer revelou que não havia título mais apropriado para o seu filme: Faster (há velocidade) Pussycats (há sexo) Kill Kill (há violência). Para garantir realismo na cena de luta entre Rosie e Billie, o mestre do Exploitation preferiu não ensaiar e pediu para as atrizes lutarem espontaneamente, tendo o cuidado para não machucarem-se. O filme ficou conhecido pela acentuada violência gráfica, mas não obteve sucesso na época de seu lançamento, vindo a se tornar décadas depois um fenômeno do cinema alternativo. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans