segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Starcrash

Temendo perder o trono para o maligno Conde Zarth Arn, o Imperador da Galáxia envia seu filho em uma missão secreta que visa aniquilar o rival. Misteriosamente, a nave do filho do imperador é atacada e apenas um tripulante sobrevive. Convencido de que seu filho pode estar vivo em algum lugar do universo, o Imperador absolve dois famosos detentos conhecedores do espaço profundo e os envia aos confins da galáxia para encontrar seu rebento.

Starcrash (Starcrash), também conhecido como The Adventures of Stella Star, é um filme estadunidense de ficção científica originalmente lançado em 1978, dirigido por Luigi Cozzi e estrelado por Marjoe Gortner, Caroline Munro e Christopher Plummer.

Considerado um dos grandes ícones do cinema de baixo orçamento, Starcrash foi lançado um ano depois do primeiro filme da saga Star Wars e frequentemente é apontado como o Star Wars do cinema B, devido as semelhanças com a narrativa do clássico de George Lucas. Caroline Munro, a musa do cinema de baixo orçamento, é a protagonista do filme e fez todas as cenas de ação sem precisar de dublês. Joe Spinell, que fez o papel do Conde Zarth, viria a trabalhar novamente com Caroline Munro em O Maníaco, preciosidade do cinema de horror lançado em 1981. A música épica de Starcrash é de autoria de John Barry, músico premiado com Oscar de melhor trilha sonora pelo filme Dança com Lobos, de 1990. Diversão garantida com esta saga inebriante nos confins do espaço profundo. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Starcrash (1978)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans