segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vestida para Matar

Uma jovem mulher sexualmente frustrada em seu casamento embarca em uma aventura extraconjugal e é assassinada por uma loira misteriosa. A única testemunha do assassinato, uma garota de programa, passa a ser perseguida pela misteriosa assassina.

Vestida para Matar (Dressed to Kill) é um filme estadunidense de suspense originalmente lançado em 1980, escrito e dirigido pelo mestre Brian de Palma e estrelado por Michael Caine, Angie Dickinson e Nancy Allen.

Suspense contagiante e roteiro inspirado marcam esta preciosidade de um dos mais talentosos diretores de Hollywood. Fortemente inspirado pelo suspense inebriante de Alfred Hitchcock, Brian de Palma é capaz de causar ansiedade até mesmo no iogue mais aplicado. A narrativa de Vestida para Matar  surpreende a cada minuto, envolve o espectador e apresenta reviravoltas completamente inesperadas, atributos de um diretor e roteirista virtuoso, como pouco se vê. Tente descobrir o que está por trás do crime no elevador em mais um excelente "quebra cabeça" desenvolvido pela mente criativa de Brian de Palma. Recomendo incondicionalmente. 


Título Original: Dressed to Kill (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

(TRI-AUDIO)
Dublado em Português - Estéreo 

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans