Home Ads

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Sombra do Gato

Nas noites sombrias e frias, em esconderijos obscuros e tenebrosos, nos becos soturnos da cidade e nas entranhas silenciosas da floresta; ele estará à espreita, esperando o momento certo para emergir das trevas e atacar sorrateiramente. A sua sombra fantasmagórica se manifestará em visões assustadoras, sua face diabólica povoará pesadelos macabros e a sua onipresença pavorosa causará calafrios. Não há como escapar, pois quando ele aparecer na sua frente, desculpe-me meu amigo, mas a sua hora chegou.

A Sombra do Gato (The Shadow of the Cat) é um filme britânico de horror originalmente lançado em 1961, dirigido por John Gilling, produzido pela lendária Hammer Films e estrelado por André Morell, Barbara Shelley e William Lucas.

O filme é uma preciosidade produzida ainda no alvorecer da memorável produtora Hammer Films. Com uma atmosfera sombria e premissa digna dos grandes clássicos da literatura de horror, A Sombra do Gato ainda conta com a esmerada atuação de André Morell e Barbara Shelley, dois atores que se destacariam nos anos seguintes em grandes clássicos da Hammer. Mais uma obra histórica do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Shadow of the Cat (1961)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans