Home Ads

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Sombra do Gato

Nas noites sombrias e frias, em esconderijos obscuros e tenebrosos, nos becos soturnos da cidade e nas entranhas silenciosas da floresta; ele estarå à espreita, esperando o momento certo para emergir das trevas e atacar sorrateiramente. A sua sombra fantasmagórica se manifestarå em visþes assustadoras, sua face diabólica povoarå pesadelos macabros e a sua onipresença pavorosa causarå calafrios. Não hå como escapar, pois quando ele aparecer na sua frente, desculpe-me meu amigo, mas a sua hora chegou.

A Sombra do Gato (The Shadow of the Cat) Ê um filme britânico de horror originalmente lançado em 1961, dirigido por John Gilling, produzido pela lendåria Hammer Films e estrelado por AndrÊ Morell, Barbara Shelley e William Lucas.

O filme Ê uma preciosidade produzida ainda no alvorecer da memoråvel produtora Hammer Films. Com uma atmosfera sombria e premissa digna dos grandes clåssicos da literatura de horror, A Sombra do Gato ainda conta com a esmerada atuação de AndrÊ Morell e Barbara Shelley, dois atores que se destacariam nos anos seguintes em grandes clåssicos da Hammer. Mais uma obra histórica do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Shadow of the Cat (1961)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas

Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans