segunda-feira, 2 de maio de 2016

Grizzly - A Fera Assassina

Uma gigantesca fera assassina assombra os visitantes de um parque nacional e preocupa as autoridades da região. Quando um biólogo passa a investigar os acontecimentos, descobre que o animal sanguinolento é uma espécie rara de urso que desceu das planícies em busca de carne humana.

Grizzly - A Fera Assassina (Grizzly), também conhecido como Killer Grizzly, é um filme estadunidense de terror, originalmente lançado em 1976, dirigido por William Girdler e estrelado por Christopher George , Andrew Prine e Richard Jaeckel.

Grizzly é considerado pelos críticos um filme "Jaws rip-off", termo utilizado para classificar as produções que repetiram a fórmula do clássico Tubarão (1975), um fenômeno de bilheteria no mundo todo. Após Tubarão, a fauna nunca mais foi a mesma no cinema, e uma miríade de produções de terror e suspense apresentaram seus monstros naturais. A ameaça em Grizzly é tão aterrorizante quanto qualquer outro monstro ou força sobrenatural, só que desta vez o perigo vem da natureza. O horror deixa de ser algo enigmático para inserir-se no mundo natural. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Grizzly (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda:
Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans