segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Zé do Caixão - A Série

Enfrentando todo o tipo de dificuldade para realizar seus filmes, cineasta consegue produzir obras primas do cinema de Horror e criar um dos personagens mais venerados da História do gênero.

Zé do Caixão é uma minissérie brasileira sobre a obra cinematográfica de José Mojica Marins, exibida no canal Space em 2015, dirigida por Vitor Mafra, escrita por André Barcinski e Ricardo Grynszpan, e estrelada por Matheus Nachtergaele, Maria Helena Chira e Felipe Solari.

Inspirada no livro Maldito: a vida e o cinema de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, de André Barcinski e Ivan Finotti, mas acompanhada de uma boa dose de ficção, esta excelente minissérie é tão divertida quanto dramática, por narrar as aventuras e desventuras de um realizador de filmes independentes movido pelo amor à sétima arte.

A série é composta por seis episódios de 40 minutos cada e é uma realização da produtora norte-americana Turner, em um projeto que visa investir em produções nacionais. Destaque para a atuação primorosa de Matheus Nachtergaele, que simplesmente encarnou José Mojica Marins e é o ponto mais alto da série. No Acervo Hell Business a série completa está disponível com ótima qualidade de imagem em apenas um DVD. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Zé do Caixão - A Série (2015)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
 
Português - Dolby Digital 2.0

Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans