Home Ads

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Silent Madness

Uma pane no sistema de computador faz perigoso maníaco homicida receber alta de um hospital psiquiátrico. À solta, o assassino irá retornar à Irmandade onde há 17 anos cometeu um terrível massacre, a fim de continuar o banho de sangue.

Silent Madness (Silent Madness) ĂŠ um filme estadunidense do sub-gĂŞnero Slasher,  originalmente lançado em 1984, dirigido por Simon Nuchtern, escrito por Bob Zimmerman e estrelado por Belinda Montgomery, Viveca Lindfors e Solly Marx.

Silent Madness ĂŠ mais um excelente exemplar dos grandes Slashers produzidos durante o auge do gĂŞnero. O clima pesado e sombrio, os momentos de grande tensĂŁo e suspense e as mortes bizarras sĂŁo os pontos altos do filme. Para alĂŠm dos cĂłdigos narrativos que caracterizam o gĂŞnero, Silent Mandess problematiza o tratamento desumano em hospitais psiquiĂĄtricos, que nada mais faz do que agravar a situação dos enfermos, transformando-os em mĂĄquinas de matar. É importante salientar que no perĂ­odo de produção do filme a Reforma PsiquiĂĄtrica ganhava força em vĂĄrias partes do mundo, demonstrando a pertinĂŞncia do filme de gĂŞnero no diĂĄlogo com sua ĂŠpoca. NinguĂŠm resiste a um bom Slasher dos anos 1980: prepare a pipoca e  deleite-se com este pequeno clĂĄssico. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Silent Madness (1984)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans