segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Comboio do Terror

Um misterioso cometa passa próximo da Terra e desestabiliza todas as máquinas existentes no Planeta. Os objetos, antes submetidos ao Homem, agora voltam-se contra a humanidade e, dispostos a exterminar a Raça Humana, promovem um verdadeiro massacre.

Comboio do Terror (Maximum Overdrive) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1986, escrito e dirigido por Stephen King e estrelado por Emilio Estevez, Pat Hingle e Laura Harrington.

Cansado de se decepcionar com os filmes baseados em suas obras literárias, o lendário escritor Stephen King decidiu ele próprio filmar um de seus contos.
Nascia, assim, um grande clássico da bagaceira. O filme é uma sequência de cenas absurdas, impagáveis e, consequentemente, divertidas. King admitiu que não estava sóbrio durante as filmagens e, quando perguntado sobre o porquê dele não ter mais dirigido nenhum filme após Comboio do Terror, ele respondeu que a razão está no resultado de sua primeira e única experiência como diretor, ou seja, um desastre. King, grande fã da banda AC/DC, pediu pessoalmente para que os músicos compusessem para o filme. A banda aceitou e para o deleite dos roqueiros, o álbum Who Made Who inteiro é a trilha sonora de Comboio do Terror. Que tal ver um filme insano e impagável ao som de AC/DC? Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Maximum Overdrive (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans