segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Daleks Invasion Earth: 2150 A.D.

Um acidente aciona uma poderosa máquina do tempo criada pelo famoso cientista Dr. Who e transporta ele e mais quatro pessoas para o ano de 2150. No futuro, presenciam a devastação da Terra e descobrem que uma Raça Alienígena mantém o Planeta sob domínio. Conseguirá Dr. Who combater os invasores e evitar a extinção do Planeta Terra?

Daleks – Invasion Earth: 2150 A.D. é um filme britânico de ficção científica, originalmente lançado em 1966, dirigido por Gordon Flemyng e estrelado por Peter Cushing, Bernard Cribbins e Ray Brooks.

Este grande clássico da Ficção Científica é o segundo de dois filmes inspirados na antológica Série de TV Doctor Who, produzida pela BBC. O primeiro deles chama-se Dr. Who and the Daleks e foi lançado em 1965. Em ambos os filmes, Peter Cushing vive brilhantemente o papel do excêntrico cientista Dr. Who. Os dois filmes são produções da Amicus, embora os créditos tenham ido para  a AARU Productions, devido a um acordo de co-financiamento. Mais uma preciosidade vinda diretamente dos bons tempos da Ficção Científica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Daleks Invasion Earth: 2150 A.D. (1966)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 
Inglês - Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans