Uma erupção vulcânica causa a queda de um iceberg no Polo Norte, libertando uma gigantesca criatura prÊ-histórica que permaneceu conservada por milhares de sÊculos no gelo. De volta à vida, a criatura irå promover um verdadeiro inferno na Terra.
O Louva-a-Deus Mortal (The Deadly Mantis), tambĂŠm conhecido como FĂşria de uma RegiĂŁo Perdida e A Morte vem do CĂŠu, ĂŠ um filme estadunidense de Ficção CientĂfica, originalmente lançado em 1957, produzido e coescrito por William Alland, dirigido por Nathan Juran e estrelado por Craig Stevens, William Hopper e Pat Conway.
Dirigido por Nathan Juran, um dos maiores Ăcones do cinema fantĂĄstico clĂĄssico, The Deadly Mantis ĂŠ mais um dentre as dezenas de produçþes de ficção cientĂfica da dĂŠcada de 1950 a evidenciar os medos e anseios de uma ĂŠpoca. Toda a paranoia causada pela Guerra Fria e os temores diante da possibilidade de uma catĂĄstrofe nuclear se tornaram fonte de inspiração para a realização de uma mirĂade de filmes sobre um mundo pĂłs-apocalĂptico. O Louva-a-Deus Mortal segue uma tendĂŞncia muito em voga naquele momento: a transmutação de insetos inofensivos em grandes bestas do apocalipse. Recomendo incondicionalmente.
TĂtulo Original: The Deadly Mantis (1957)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio
Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.