segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O Doce Aroma da Morte

Em busca de sossego e uma nova vida com a família, ex-embaixador norte-americano se muda para uma bucólica e isolada região rural da Inglaterra. Mas, o que parecia ser o inicio de uma vida pacata e tranquila, se torna um grande pesadelo quando a família passa a ser atormentada por fantasmas do passado.

O Doce Aroma da Morte (The Sweet Scent of Death) é o episódio número OITO da antológica série Hammer House of Mystery and Suspense, produzida pela Hammer Films em 1984. Este episódio foi dirigido por Peter Sasdy e estrelado por  Dean Stockwell, Shirley Knight e Michael Gothard.

O Doce Aroma da Morte é mais um dos memoráveis contos de Horror presentes na Série televisiva Hammer House of Mystery and Suspense, que no Brasil foi exibida pela SBT no final da década de 1980. A Série conta com 13 episódios reunidos em uma temporada e cada episódio possui uma hora e dez minutos de duração. Mystery and Suspense precedeu outra grande antologia de Horror da Hammer, a clássica Hammer House of Horror, sendo que estas grandes produções foram umas das últimas grandes realizações da Hammer desde o inicio de sua imersão no universo fantástico no final da década de 1950. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Hammer House of Mystery and Suspense: The Sweet Scent of Death (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans