segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Lodo Verde

Um grupo de astronautas faz uma viagem espacial, tendo como missão explodir um asteroide que está em rota de colisão com a Terra. A missão é bem sucedida, mas os astronautas retornam sem saber que um alienígena invadiu a Nave e está viajando com eles em direção à Terra.

O Lodo Verde (The Green Slime) é uma coprodução entre entre Estados Unidos, Japão e Itália, e foi originalmente lançado em 1968. Dirigido por Kinji Fukasaku e estrelado por Robert Horton, Luciana Paluzzi e Richard Jaeckel, o filme foi inteiramente filmado no Japão, com equipe de produção japonesa e atores norte-americanos e italianos.

O Lodo Verde é um deleite para os aficionados pelo bom e velho Sci-Fi artesanal, onde miniaturas de naves e cidades em maquetes, papel machê e efeitos visuais em stop motion eram suficientes para a criação de um universo fantástico. O filme foi lançado no final da década de 1960, quando a Ficção Científica de baixo orçamento, que teve seu ápice na década de 1950, encontrava-se em gradual declínio e, portanto, é uma das últimas produções a trazer a atmosfera daquele período memorável para o cinema independente. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Green Slime (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - 
Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans