Um grupo de astronautas faz uma viagem espacial, tendo como missĂŁo explodir um asteroide que estĂĄ em rota de colisĂŁo com a Terra. A missĂŁo ĂŠ bem sucedida, mas os astronautas retornam sem saber que um alienĂgena invadiu a Nave e estĂĄ viajando com eles em direção Ă Terra.
O Lodo Verde (The Green Slime) Ê uma coprodução entre entre Estados Unidos, Japão e Itålia, e foi originalmente lançado em 1968. Dirigido por Kinji Fukasaku e estrelado por Robert Horton, Luciana Paluzzi e Richard Jaeckel, o filme foi inteiramente filmado no Japão, com equipe de produção japonesa e atores norte-americanos e italianos.
O Lodo Verde ĂŠ um deleite para os aficionados pelo bom e velho Sci-Fi artesanal, onde miniaturas de naves e cidades em maquetes, papel machĂŞ e efeitos visuais em stop motion eram suficientes para a criação de um universo fantĂĄstico. O filme foi lançado no final da dĂŠcada de 1960, quando a Ficção CientĂfica de baixo orçamento, que teve seu ĂĄpice na dĂŠcada de 1950, encontrava-se em gradual declĂnio e, portanto, ĂŠ uma das Ăşltimas produçþes a trazer a atmosfera daquele perĂodo memorĂĄvel para o cinema independente. Recomendo incondicionalmente.
TĂtulo Original: The Green Slime (1968)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs
- Dolby Digital 2.0
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio
Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.