Home Ads

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O Aniquilador

Um jornalista descobre a interferência de uma poderosa força alienígena sobre a Terra, e decide investigar o caso. Quando sua namorada retorna de viagem, ele descobre que os aliens estão substituindo os humanos por um exercito de robôs alienígenas. Agora ele terå que enfrentar os invasores para salvar a humanidade.

O Aniquilador (Annihilator) Ê um filme de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1986, dirigido por Michael Chapman e estrelado por Mark Lindsay Chapman, Susan Blakely e Lisa Blount.

Michael Chapman Ê um grande Diretor de Fotografia, tendo trabalhado em filmes como Invasores de Corpos (1978), Taxi Driver (1976) e Touro Indomåvel (1980). Como operador de câmera atuou nos clåssicos O Poderoso Chefão (1972) e Tubarão (1975). Chapman tambÊm tem uma carreira de ator e fez apariçþes em dezenas de filmes, sobretudo àqueles nos quais trabalhou como Diretor de Fotografia. Jå como Diretor, ele se aventurou apenas cinco vezes.

O Aniquilador foi uma produção realizada para a TV, e teve como objetivo óbvio explorar o estrondoso sucesso do filme O Exterminador do Futuro (1984). Mas, por ironia do destino, a quem diga que Annihilator conseguiu superar o seu antecessor. Trata-se de uma preciosidade dos anos 1980 a reunir Ficção Científica, Horror e ação; elementos que contagiavam o público da Êpoca e que hoje causam um certo saudosismo. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Annihilator (1986)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans