segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O Aniquilador

Um jornalista descobre a interferência de uma poderosa força alienígena sobre a Terra, e decide investigar o caso. Quando sua namorada retorna de viagem, ele descobre que os aliens estão substituindo os humanos por um exercito de robôs alienígenas. Agora ele terá que enfrentar os invasores para salvar a humanidade.

O Aniquilador (Annihilator) é um filme de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1986, dirigido por Michael Chapman e estrelado por Mark Lindsay Chapman, Susan Blakely e Lisa Blount.

Michael Chapman é um grande Diretor de Fotografia, tendo trabalhado em filmes como Invasores de Corpos (1978), Taxi Driver (1976) e Touro Indomável (1980). Como operador de câmera atuou nos clássicos O Poderoso Chefão (1972) e Tubarão (1975). Chapman também tem uma carreira de ator e fez aparições em dezenas de filmes, sobretudo àqueles nos quais trabalhou como Diretor de Fotografia. Já como Diretor, ele se aventurou apenas cinco vezes.

O Aniquilador foi uma produção realizada para a TV, e teve como objetivo óbvio explorar o estrondoso sucesso do filme O Exterminador do Futuro (1984). Mas, por ironia do destino, a quem diga que Annihilator conseguiu superar o seu antecessor. Trata-se de uma preciosidade dos anos 1980 a reunir Ficção Científica, Horror e ação; elementos que contagiavam o público da época e que hoje causam um certo saudosismo. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Annihilator (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans