Home Ads

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A Noite em que Evelyn saiu do Túmulo

Um magnata com sérios problemas mentais atrai jovens mulheres para um antigo castelo e as submete às mais cruéis torturas. Sem condições de reagir a um tratamento psiquiátrico, o homem acaba mergulhando de vez em um universo sombrio e macabro.

A Noite em que Evelyn Saiu do Túmulo (La notte che Evelyn uscì dalla tomba), também conhecido como The Night Evelyn Came Out of the Grave e Evelyn Raise The Dead, é um filme italiano de Horror do subgênero Giallo, originalmente lançado em 1971, dirigido por Emilio Miraglia e estrelado por  Anthony Steffen, Marina Malfatti e Enzo Tarascio.

Muito mistério, erotismo, reviravoltas e um final surpreendente marcam este grande exemplar do Giallo setentista, inegavelmente influenciado pelos grandes clássicos realizados pelo mestre Mario Bava na década de 1960. Fique atento às pistas, mesmo que elas sejam falsas, e tente desvendar o mistérios que conduz a narrativa deste grande clássico do Horror italiano. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: La notte che Evelyn uscì dalla tomba aka The Night Evelyn Came Out of the Grave (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Italiano - Dolby Digital 1.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans