Home Ads

segunda-feira, 17 de abril de 2017

A Noite do Vampiro

Após ser condenado injustamente por erro mÊdico, jovem Ê enviado a uma prisão macabra, administrada por um obscuro cientista que estå realizando pesquisas secretas com tipos sanguíneos. Quando o jovem Ê forçado a usar seus conhecimentos para auxiliar o cientista, descobre o plano macabro que estå sendo colocado em pråtica.

A Noite do Vampiro (Blood of the Vampire), tambÊm conhecido como Sangue de Vampiro, Ê um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1958, dirigido por Henry Cass, escrito por Jimmy Sangster e estrelado por Donald Wolfit, Vincent Ball e Barbara Shelley.

Quando a lendåria produtora Hammer lançou seus dois primeiros filmes de Horror, A Maldição de Frankenstein (1957), e O Vampiro da Noite (1958), os produtores Robert S. Baker e Monty Berman aproveitaram o sucesso estrondoso daqueles filmes e se apressaram para explorar o então promissor filão, contratando, inclusive, o roteirista Jimmy Sangster, responsåvel pelo roteiro de ambos os filmes. O resultado? um filme que se assemelha muito às produçþes de Horror da Hammer, sendo por vezes tido como uma das realizaçþes do lendårio estúdio britânico.

De fato, o filme possui todos os elementos que consagraram os grandes clåssicos da Hammer, incluindo aquela contagiante atmosfera sombria. O diferencial estå no conteúdo e se refere à maneira como o vampirismo Ê abordado. Blood of the Vampire foi o primeiro filme de Horror a ser lançado em VHS. O lançamento em vídeo ocorreu em 1978. No Acervo Hell Business, uma versão em formato digital e alta qualidade. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Blood of the Vampire (1958) 
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
 

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans