segunda-feira, 17 de julho de 2017

Na Mira da Morte

Descontente com seus últimos trabalhos, um antigo astro de filmes de Horror decide se aposentar. Para aproveitar comercialmente a ocasião, seus produtores convencem-no a fazer uma aparição promocional de despedida no dia do lançamento do seu último filme, em um Drive In. Mas o que parecia ser uma grande festa, se torna um verdadeiro banho de sangue quando um maníaco homicida invade o local e começa a metralhar o público.

Na Mira da Morte (Targets) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1968, produzido por Roger Corman, dirigido por Peter Bogdanovich e estrelado por Boris Karloff, Peter Bogdanovich e Tim O'Kelly.

Esta grande preciosidade do cinema de Horror nasceu quando o lendário Roger Corman lembrou que Boris Karloff lhe devia cinco dias de filmagens, de acordo com um contrato estabelecido entre os dois. Corman, que é o mestre dos filmes independentes, determinou que o roteiro seria escrito de acordo com o pequeno orçamento de que dispunha. A partir de então, Corman convocou o antigo crítico de cinema Peter Bogdanovich, que já havia sido seu assistente em produções anteriores, para escrever, dirigir e protagonizar o filme. A personagem de Karloff foi escrita levando em consideração os cinco dias de filmagens que o ator participaria, sendo que ao total foram 25 dias de filmagens. Nascia, assim, Targets, o primeiro filme de Peter Bogdanovich e a despedida oficial do memorável Boris Karloff. Apesar do pequeno tempo de tela de Karloff, muitos críticos consideram este um dos seus melhores papeis. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Targets (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans