Home Ads

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Na Mira da Morte

Descontente com seus últimos trabalhos, um antigo astro de filmes de Horror decide se aposentar. Para aproveitar comercialmente a ocasião, seus produtores convencem-no a fazer uma aparição promocional de despedida no dia do lançamento do seu último filme, em um Drive In. Mas o que parecia ser uma grande festa, se torna um verdadeiro banho de sangue quando um maníaco homicida invade o local e começa a metralhar o público.

Na Mira da Morte (Targets) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1968, produzido por Roger Corman, dirigido por Peter Bogdanovich e estrelado por Boris Karloff, Peter Bogdanovich e Tim O'Kelly.

Esta grande preciosidade do cinema de Horror nasceu quando o lendårio Roger Corman lembrou que Boris Karloff lhe devia cinco dias de filmagens, de acordo com um contrato estabelecido entre os dois. Corman, que Ê o mestre dos filmes independentes, determinou que o roteiro seria escrito de acordo com o pequeno orçamento de que dispunha. A partir de então, Corman convocou o antigo crítico de cinema Peter Bogdanovich, que jå havia sido seu assistente em produçþes anteriores, para escrever, dirigir e protagonizar o filme. A personagem de Karloff foi escrita levando em consideração os cinco dias de filmagens que o ator participaria, sendo que ao total foram 25 dias de filmagens. Nascia, assim, Targets, o primeiro filme de Peter Bogdanovich e a despedida oficial do memoråvel Boris Karloff. Apesar do pequeno tempo de tela de Karloff, muitos críticos consideram este um dos seus melhores papeis. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Targets (1968)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans