segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nas Mãos do Estripador

Quinze anos após o desaparecimento do temível Jack o Estripador, Londres passa a ser aterrorizada por brutais assassinatos em série. Em meio aos acontecimentos, um renomado psiquiatra começa a suspeitar que sua paciente, uma jovem psicologicamente perturbada, pode estar por trás dos terríveis assassinatos.
 

Nas Mãos do Estripador (Hands of the Ripper) é um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1971, dirigido por Peter Sasdy, produzido pela lendária Hammer Films e estrelado por Eric Porter, Angharad Rees e Jane Merrow.

Considerado o filme mais violento produzido pela Hammer Films, Hands of the Ripper é também uma  das produções menos conhecidas da produtora inglesa. Com um suspense eletrizante e um roteiro inspirador, o filme seguramente figura entre os melhores da Hammer na década de 1970, período em que o Estúdio inglês deixava sua fase clássica para enveredar nos caminhos do cinema moderno. Esta fase ficou marcada pela presença de erotismo e um forte grau de violência gráfica nos filmes. Hands of the Ripper é um ótimo exemplar deste que foi o período mais polêmico da lendária Hammer Films. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Hands of the Ripper (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans