segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O Galeão Fantasma

Em alto mar para realização de uma campanha publicitária, duas jovens modelos se deparam com um antigo galeão holandês do século XVI e decidem adentrar o navio. Após perceber que as modelos desapareceram, o empresário das moças reúne um grupo de pessoas para procurá-las, dentre elas um pesquisador que acredita que as jovens foram capturadas por um galeão fantasma que se situa em outra dimensão e é tripulado por antigos cavaleiros templários satanistas.

O Galeão Fantasma (El Buque Maldito), também conhecido como Horror of the Zombies e The Blind Dead 3, é um filme espanhol de Horror, originalmente lançado em 1974, dirigido por Amando de Ossorio e estrelado por Maria Perschy, Jack Taylor e Bárbara Rey.

Este grande clássico do cinema de Horror europeu faz parte de uma série de quatro filmes dirigidos por Amando de Ossorio e que ficou conhecida como a quadrilogia dos mortos cegos. Os outros três filmes que completam a quadrilogia são A Noite do Terror Cego (1972), O Retorno dos Mortos Vivos (1973) e A Noite das Gaivotas (1975). A premissa que conecta os filmes diz respeito aos sinistros cavaleiros templários satanistas que tripulam um navio fantasma a navegar em uma dimensão paralela. Sinta a atmosfera sombria e os efeitos visuais sinistros em mais um clássico do cinema de Horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: El Buque Maldito aka The Ghost Galleon (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans