Home Ads

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Instinto Fatal

Após ficar tetraplÊgico em decorrência de um trågico acidente, homem recebe de seu colega cientista uma macaca geneticamente modificada e com inteligência excepcional, que passa a auxiliå-lo em seus afazeres cotidianos. Mas, o que parecia ser uma incrível descoberta científica, se torna um pesadelo quando a macaca começa a absorver os piores sentimentos do rapaz e a praticar crimes sombrios.

Instinto Fatal (Monkey Shines), tambÊm conhecido como Comando Assassino e Atração Diabólica, Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por George A. Romero e estrelado por Jason Beghe, John Pankow e Kate McNeil. O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Michael Stewart.

Monkey Shines foi a primeira experiência de George A. Romero em um Estúdio de Hollywood, com um orçamento bem maior do que o diretor estava acostumado em suas produçþes independentes. As constantes intervençþes do Estúdio na produção do filme irritaram Romero, que voltaria às produçþes independentes nos anos seguintes. Após esta experiência, Romero alternaria produçþes em Hollywood com produçþes independentes. Apesar das intervençþes do Estúdio no roteiro e montagem do filme, Monkey Shines traz a marca do lendårio George A. Romero. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Monkey Shines (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans