segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Instinto Fatal

Após ficar tetraplégico em decorrência de um trágico acidente, homem recebe de seu colega cientista uma macaca geneticamente modificada e com inteligência excepcional, que passa a auxiliá-lo em seus afazeres cotidianos. Mas, o que parecia ser uma incrível descoberta científica, se torna um pesadelo quando a macaca começa a absorver os piores sentimentos do rapaz e a praticar crimes sombrios.

Instinto Fatal (Monkey Shines), também conhecido como Comando Assassino e Atração Diabólica, é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por George A. Romero e estrelado por Jason Beghe, John Pankow e Kate McNeil. O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Michael Stewart.

Monkey Shines foi a primeira experiência de George A. Romero em um Estúdio de Hollywood, com um orçamento bem maior do que o diretor estava acostumado em suas produções independentes. As constantes intervenções do Estúdio na produção do filme irritaram Romero, que voltaria às produções independentes nos anos seguintes. Após esta experiência, Romero alternaria produções em Hollywood com produções independentes. Apesar das intervenções do Estúdio no roteiro e montagem do filme, Monkey Shines traz a marca do lendário George A. Romero. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Monkey Shines (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans