segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Natal Sangrento

Garoto vê seus pais serem assassinados por um homem vestido de Papai Noel e, ao ficar órfão, é levado a um orfanato regido por regras extremamente rígidas. Na fase adulta, o rapaz deixa o orfanato e tenta iniciar uma nova vida, mas o emprego que encontra o faz lembrar-se de seu passado macabro. Após ter um surto psicótico na noite de Natal, o rapaz se torna um assassino implacável.

Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1984, dirigido por Charles E. Sellier Jr. e estrelado por Lilyan Chauvin, Gilmer McCormick e Toni Nero.

O polêmico Silent Night, Deadly Night é o primeiro de uma série de cinco filmes e um remake. Realizado no período áureo para o subgênero Slasher, o filme teve dificuldades de fazer bilheteria nos cinemas devido a uma série de críticas a sua abordagem publicitária. O fato de o assassino estar vestido de Papai Noel incomodou bastante gente, que acreditava que o filme poderia traumatizar crianças. Polêmicas à parte, Silent Night, Deadly Night é só mais um divertido Slasher  a explorar a temática de datas comemorativas, como tantos outros de sua época. O filme se tornou um clássico Cult. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Silent Night, Deadly Night (1984) 
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans