Home Ads

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Natal Sangrento

Garoto vĂŞ seus pais serem assassinados por um homem vestido de Papai Noel e, ao ficar ĂłrfĂŁo, ĂŠ levado a um orfanato regido por regras extremamente rĂ­gidas. Na fase adulta, o rapaz deixa o orfanato e tenta iniciar uma nova vida, mas o emprego que encontra o faz lembrar-se de seu passado macabro. ApĂłs ter um surto psicĂłtico na noite de Natal, o rapaz se torna um assassino implacĂĄvel.

Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1984, dirigido por Charles E. Sellier Jr. e estrelado por Lilyan Chauvin, Gilmer McCormick e Toni Nero.

O polĂŞmico Silent Night, Deadly Night ĂŠ o primeiro de uma sĂŠrie de cinco filmes e um remake. Realizado no perĂ­odo ĂĄureo para o subgĂŞnero Slasher, o filme teve dificuldades de fazer bilheteria nos cinemas devido a uma sĂŠrie de crĂ­ticas a sua abordagem publicitĂĄria. O fato de o assassino estar vestido de Papai Noel incomodou bastante gente, que acreditava que o filme poderia traumatizar crianças. PolĂŞmicas Ă  parte, Silent Night, Deadly Night ĂŠ sĂł mais um divertido Slasher  a explorar a temĂĄtica de datas comemorativas, como tantos outros de sua ĂŠpoca. O filme se tornou um clĂĄssico Cult. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Silent Night, Deadly Night (1984) 
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans