segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Olhos de Gato

Um misterioso gato de rua é o elo entre três histórias sombrias e assustadoras. Em Quitters, Inc., um médico sinistro faz uso de técnicas macabras para fazer seus pacientes deixarem o vício em cigarro. The Ledge conta a história de um lunático milionário que obriga o amante de sua esposa a arriscar a vida em um jogo macabro. Em The General, o gato de rua chega finalmente ao seu destino para ajudar uma garotinha a se livrar de uma criatura diabólica e minúscula que vive atrás do rodapé da parede de seu quarto.

Olhos de Gato (Cat's Eye) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1985, escrito por Stephen King, dirigido por Lewis Teague e estrelado por Drew Barrymore, James Woods e Alan King.

Absurdos, fantásticos, surreais e macabros: assim podem ser definidos os deliciosos contos de horror presentes em antologias. Com finais surpreendentes e assustadores, os contos de horror e suspense sempre foram um dos principais atrativos do gênero. Em Olhos de Gato, Stephen King assina o roteiro e nos presenteia com uma das mais memoráveis antologias de horror do cinema. Os contos Quitters, Inc. e The Ledge são adaptações de histórias extraídas do clássico livro Sombras da Noite, escrito por King e originalmente publicado em 1978. O conto The General é estrelado por Drew Barrymore, que foi bastante elogiada e premiada no papel de uma garotinha aterrorizada por um demônio em miniatura que vive em seu quarto. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Cat's Eye (1985)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans