Home Ads

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Xtro 3 - O Massacre

Um pequeno grupo de fuzileiros navais é enviado a uma ilha deserta para a desativação de bombas e descobre um terrível segredo guardado a sete chaves pelas autoridades. Os fuzileiros encontram no local evidências de que o governo mantém contato com seres de outros planetas. Eles logo descobrem também que foram enviados à ilha para despistar a fúria de um alienígena.

Xtro 3 - O Massacre (Xtro 3: Watch the Skies) é um filme britânico de horror e ficção científica, originalmente lançado em 1995, dirigido por Harry Bromley Davenport e estrelado por J. Marvin Campbell, Douglas Cavanaugh e Robert Culp.

Esta preciosidade do cinema britânico de baixo orçamento é o terceiro filme da lendária série Xtro. O filme é considerado por muitos como o melhor da série, que se completa com Estranhas Metamorfoses (1982) e Extro II - O Reencontro (1990). Apesar do orçamento reduzido, o filme funciona devido à excelente direção, roteiro inspirado e efeitos visuais muito bem construídos. Xtro 3 - O Massacre foi exibido diversas vezes na TV aberta brasileira, nas “tardes malditas” do Cine Trash e também na Sessão Cinema em Casa do SBT. Um deleite aos fãs dos grandes clássicos do Cinema Trash.


Título Original: Xtro 3: Watch the Skies (1995)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans