Home Ads

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Xtro 3 - O Massacre

Um pequeno grupo de fuzileiros navais Ê enviado a uma ilha deserta para a desativação de bombas e descobre um terrível segredo guardado a sete chaves pelas autoridades. Os fuzileiros encontram no local evidências de que o governo mantÊm contato com seres de outros planetas. Eles logo descobrem tambÊm que foram enviados à ilha para despistar a fúria de um alienígena.

Xtro 3 - O Massacre (Xtro 3: Watch the Skies) Ê um filme britânico de horror e ficção científica, originalmente lançado em 1995, dirigido por Harry Bromley Davenport e estrelado por J. Marvin Campbell, Douglas Cavanaugh e Robert Culp.

Esta preciosidade do cinema britânico de baixo orçamento ĂŠ o terceiro filme da lendĂĄria sĂŠrie Xtro. O filme ĂŠ considerado por muitos como o melhor da sĂŠrie, que se completa com Estranhas Metamorfoses (1982) e Extro II - O Reencontro (1990). Apesar do orçamento reduzido, o filme funciona devido Ă  excelente direção, roteiro inspirado e efeitos visuais muito bem construĂ­dos. Xtro 3 - O Massacre foi exibido diversas vezes na TV aberta brasileira, nas “tardes malditas” do Cine Trash e tambĂŠm na SessĂŁo Cinema em Casa do SBT. Um deleite aos fĂŁs dos grandes clĂĄssicos do Cinema Trash.


TĂ­tulo Original: Xtro 3: Watch the Skies (1995)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans