quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Gammera - O Monstro Invencível - O Alerta do Espaço

Uma explosão atômica desperta um terrível monstro de seus milhões de anos de hibernação, e sua fúria irá se voltar contra os moradores da cidade de Tóquio / Objetos voadores não identificados surgem no céu de Tóquio e as autoridades se apressam para investigar o fenômeno. Trata-se de um grupo de alienígenas cuja missão é dar um aviso sinistro sobre o futuro da Terra.

Gammera O Monstro Invencível (Gammera The Invincible) e O Alerta do Espaço (Warning From Space), são filmes japoneses de ficção científica, respectivamente lançados em 1966 e 1956, dirigidos por Sandy Howard e Noriaki Yuasa, e Kôji Shima, e estrelados por Albert Dekker, Brian Donlevy e Diane Findla, e Keizô Kawasaki, Toyomi Karita  e Bin Yagisawa.


Dentre eles, duas preciosidades: Gammera O Monstro Invencível é o primeiro filme da franquia Gammera, enquanto que O Alerta do Espaço é o primeiro filme de ficção científica filmado em cores. O sucesso de Godzilla (1954) animou produtores japoneses que rapidamente investiram na produção de dezenas de filmes de ficção científica entre as décadas de 1950 e 1960. Monstros gigantes cuspindo fogo, alienígenas benevolentes que são surpreendidos na Terra por humanos inescrupulosos: eis um pouco da ficção científica japonesa nesta Sessão Dupla imperdível. Recomendo incondicionalmente.



Título Original: Gammera The Invincible / Warning From Space (1966 - 1956)   
Cor: P & B e Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0

Japonês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans